Topo

Palmeiras

Felipe Melo despista sobre futuro no Palmeiras e ida para o Boca

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021 - Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021 Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 13h54

Jogador do Palmeiras até dezembro deste anoJogador do Palmeiras até dezembro deste ano, Felipe Melo despistou sobre sua continuidade do clube paulista. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o camisa 30 preferiu declarar seu carinho ao Alviverde.

O Boca Juniors foi outro clube a receber palavras doces do volante de 38 anos. Torcedor declarado do Boca, Felipe Melo desperta o interesse do time argentino.

"O Boca é um time que eu gosto demais, inclusive, fui massacrado quando eu disse que, na Argentina, eu torço pelo Boca. Mas eu sou Palmeiras. Eu passei de tudo aqui no Palmeiras. É um time que eu tenho muito carinho mesmo. E o meu futuro eu não sei. Vou fazer de tudo para, se sair, sair pela porta da frente", disse o camisa 30.

Como noticiou o UOL Esporte em julho, a atual diretoria do Palmeiras não pretende renovar o contrato de Felipe Melo. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deseja a permanência de seu capitão.

Já Leila Pereira, patrocinadora e futura presidente do clube, sinalizou que debaterá com a comissão técnica uma possível extensão de seu vínculo.

Palmeiras