PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico cita diferença econômica 'enorme' antes de Barcelona-EQU x Flamengo

Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil, comenta semifinal da Libertadores contra o Flamengo - Divulgação
Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil, comenta semifinal da Libertadores contra o Flamengo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h46

Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil comentou sobre o primeiro desafio contra o Flamengo na semifinal da Libertadores. Os 90 minutos iniciais acontecerão no Maracanã e o comandante acredita que mesmo com a diferença econômica "enorme", o time equatoriano pode fazer história.

"A diferença econômica é enorme, mas a história do Barcelona nos motiva. Estamos com uma fé enorme, convencidos de que podemos unir forças e continuar a fazer história", disse ele em coletiva de imprensa.

Ainda no assunto, o profissional mostrou que está por dentro das mais recentes contratações do time carioca. Em análise, Fabián citou os reforços que vieram da Europa, como Kennedy, Andreas Pereira e o zagueiro David Luiz.

"O Flamengo já teve muitos jogadores de ponta e foi reforçado com Kennedy do Chelsea, Andreas Pereira do Manchester United, David Luiz. Estaremos em todos os detalhes para que a série fique igualada", enfatizou.

Líder do grupo C, o Barcelona deixou para trás o Vélez Sársfield, nas oitavas de final, e o Fluminense, nas quartas. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (29), no Equador.

Futebol