Topo

Alemão - 2021/2022

Atleta pega copo atirado por torcida rival e bebe cerveja após gol; assista

Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, não se incomodou com torcida rival após gol de Haaland - Thilo Schmuelgen/Reuters
Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, não se incomodou com torcida rival após gol de Haaland Imagem: Thilo Schmuelgen/Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/09/2021 08h38

O meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, tomou uma atitude inesperada ao celebrar o 4° gol de sua equipe no duelo contra o Bayer Leverkusen, disputado ontem pelo Campeonato Alemão, que acabou em 4 a 3.

Assim que Haaland anotou o gol que decidiu a partida, o jovem de 18 anos correu atrás do eufórico companheiro, que comemorava na região do escanteio, perto da torcida adversária.

Irritados, alguns torcedores do Leverkusen atiraram copos de cerveja em direção aos atletas do Borussia. O autor do gol, por exemplo, afastou alguns deles com o pé e não se mostrou incomodado.

Bellingham, no entanto, foi além. Ele simplesmente pegou um dos copos no ar e decidiu beber um pouco da cerveja - pura ou não - que estava dentro do recipiente.

Depois de experimentar o líquido, ele jogou o copo no chão, gritou diante dos torcedores rivais e saiu em direção ao campo de defesa.

Assista ao momento: