PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2021/2022

Zagueiro do Tottenham faz falta feia, se irrita com rival e é expulso; veja

Tanganga foi para cima do atacante Zaha, do Crystal Palace, após acusa falta de fair play - John Sibley/Reuters
Tanganga foi para cima do atacante Zaha, do Crystal Palace, após acusa falta de fair play Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/09/2021 10h35

Classificação e Jogos

O zagueiro Tanganga, do Tottenham, viveu momentos de fúria no duelo entre a equipe londrina e o Crystal Palace, que ocorreu na manhã de hoje pelo Campeonato Inglês.

Nos primeiros minutos do 2° tempo, quando a partida estava em 0 a 0, o jogador se irritou com a falta de fair play da equipe rival, que não parou o jogo após o brasileiro Lucas Moura sentir dores e cair no gramado.

Sem colocar a bola para fora, o Palace partiu para o ataque com Zaha, que conduziu em velocidade pela esquerda. Sem pestanejar, Tanganga esqueceu o lance e atingiu com os braços o atacante, que caiu feio.

Logo após a queda, Zaha se levantou já percebendo a revolta do zagueiro, que "grudou" no marfinense. Os dois precisam ser contidos pelos companheiros e por pouco não chegaram "às vias de fato".

Os dois envolvidos no lance levaram cartão amarelo, mas quem se deu pior foi Tanganga, que já havia sido advertido no 1° tempo e, portanto, foi expulso da partida.

Para completar a situação, o atleta do Tottenham viu seu time, que ficou com um a menos, tomar três gols do Palace e ser derrotado.

Assista à confusão: