Topo

Jornal: Lazio tenta fazer proposta por meia, mas erra endereço de e-mail

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, durante goleada por 6 a 0 para o Manchester City - Carl Recine/Reuters
Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, durante goleada por 6 a 0 para o Manchester City Imagem: Carl Recine/Reuters

Colaboração para o UOL

01/09/2021 10h00

A Lazio se apressava para, nos últimos dias da janela europeia de transferências, contratar o meia Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt. Segundo o jornal alemão Bild, o clube biancoceleste, no entanto, errou o endereço de e-mail ao enviar uma proposta pelo sérvio.

Cerca de uma semana antes do fechamento da janela, a Lazio ofereceria o equivalente a R$ 91 milhões, com possibilidade de acréscimo de R$ 18 milhões em bônus, pelo camisa 10 do clube alemão. Mas a oferta nunca foi respondida pelos dirigentes do Frankfurt, como Igli Tare, dirigente do clube italiano relata:

"Seis ou sete dias atrás, informei Markus Krösche [diretor de futebol do Eintracht] de que gostaríamos de ter o Kostic. Eles solicitaram que fizéssemos uma oferta por escrito, e nós a fizemos, por e-mail. Em seguida, foi declarado publicamente que não houve oferta".

O periódico Bild aponta que o desencontro se deu porque a Lazio não possuía o endereço de e-mail correto dos alemães, que não teriam recebido a tal proposta. Por outro lado, o jornal não descarta um erro "proposital" por parte dos dirigentes do Frankfurt, que não estariam interessados em abrir mão do jogador de 28 anos.

Sem Filip Kostic, a Lazio volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, diante do Milan, no San Siro. O clube biancoceleste é um dos líderes da competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento até aqui.