Topo

Foi o estagiário? Despedida de CR7 da Juventus tem deslize no italiano

No vídeo em que agradeceu à Juventus, CR7 cometeu um erro no italiano - Valerio Pennicino/Getty Images
No vídeo em que agradeceu à Juventus, CR7 cometeu um erro no italiano Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/08/2021 15h13

Cristiano Ronaldo se despediu dos torcedores da Juventus após acertar o seu retorno ao Manchester United cometendo um deslize ortográfico. No Instagram, o português de 36 anos publicou um vídeo com alguns momentos históricos vividos com a camisa da equipe italiana.

Na parte final do vídeo, no entanto, há um erro na parte em que ele agradece à torcida e ao clube. "Grazzie a tutti, grazzie Juventus", mostra o texto. O problema está na palavra "Grazzie", escrita de maneira errada. Em italiano o correto é a utilização do termo "Grazie" para dizer "obrigado".

cr7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Video de despedida de CR7 tem erro de ortografia
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar do erro, o vídeo de despedida fez sucesso na conta do craque. Em pouco mais de uma hora, a publicação já tem quase 15 milhões de visualizações e mais de 165 mil comentários.

Cristiano Ronaldo deixa a Juventus para voltar ao Manchester United, 12 anos após sua primeira passagem pelo clube inglês. Nos 12 anos em que defendeu a camisa do United, CR7 marcou 118 gols em 292 jogos e despontou no mundo do futebol, tento conquistado o primeiro título de Melhor Jogador do Mundo quando jogou pelo time inglês.