Topo

Morte do filho de Ballack faz socorristas precisarem de psicólogos

Michael Ballack e Emilio, que morreu na última quinta-feira (5), aos 18 anos - Reprodução/Instagram
Michael Ballack e Emilio, que morreu na última quinta-feira (5), aos 18 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 16h31

Segundo o jornal inglês Daily Star, os socorristas que atenderam o filho de Michael Ballack, Emilio, morto aos 18 anos em um acidente de quadriciclo, ficaram traumatizados com a cena que viram: os ferimentos e as cenas da morte do jovem foram tão fortes que a equipe precisou ser atendida por psicólogos.

Fontes da polícia local (península de Troia, litoral de Portugal) disseram ao jornal português Correio da Manhã que, de acordo com testemunhas, Emilio estava fazendo uma manobra com o quadriciclo quando as rodas da frente levantaram, jogando o jovem para trás e fazendo com que o veículo caísse sobre sua cabeça de uma altura de aproximadamente um metro.

A tragédia teria acontecido às 2h da manhã da última quinta-feira (5) dentro de uma área residencial chamada Vilas do Mar, onde Ballack possui uma casa de veraneio. O chefe dos bombeiros locais, Claudio Tome, declarou que o quadriciclo não estava em uma via pública e que foi o único veículo envolvido no acidente. Os resultados do exame de autópsia ainda não foram divulgados.

O Daily Star informou que a Ballack, seus pais e os dois outros filhos do ex-jogador, Louis, de 19 anos, e Jordi, de 16, estavam na propriedade e fizeram um churrasco no mesmo dia do acidente. Não se sabe o que fez Emilio pegar o quadriciclo nas primeiras horas daquela madrugada.

Os três filhos foram fruto do relacionamento do ex-jogador de 44 anos com Simone Lambe, de quem ele é divorciado. Nem Ballack nem a ex-mulher fizeram qualquer tipo de pronunciamento nas redes sociais após a tragédia.