Topo

"Uma hora ou outra aconteceria", diz Ortiz sobre perda da invencibilidade

Léo Ortiz e Torres disputam a bola durante jogo entre Fortaleza e Bragantino, pelo Brasileirão 2021 - Kely Pereira/AGIF
Léo Ortiz e Torres disputam a bola durante jogo entre Fortaleza e Bragantino, pelo Brasileirão 2021 Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2021 18h20

O zagueiro Léo Ortiz encarou com pragmatismo a perda da invencibilidade do Red Bull Bragantino neste Brasileirão, após derrota por 1 a 0 para o Fortaleza na tarde de hoje (25), na capital do Ceará.

"A gente sabia que uma hora ou outra aconteceria. Faz parte. Dificilmente sairíamos invictos o campeonato inteiro, mas é bom que a gente aprenda e veja o que errou", afirmou o defensor. O Massa Bruta era o único time que ainda não havia perdido no campeonato.

Ortiz avaliou o lance do gol de Robson, aos 12 minutos do primeiro tempo, como o único de deslize da equipe paulista, e que o Leão foi mais eficaz ao aproveitar a oportunidade: "foi mais pelo detalhe do gol. Eles aproveitaram a chance que tiveram, e nós não aproveitamos as nossas. Agora é trabalhar para o jogo contra o Grêmio na próxima semana".

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Bragantino receberá o Tricolor Gaúcho no sábado (31), às 21h, em Bragança Paulista-SP.

Na sequência, o Massa Bruta vai para a Argentina enfrentar o Rosario Central, no Gigante Arroyito, no dia 10 (terça-feira), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.