Topo

São Paulo

Luciano e Eder desfalcam São Paulo contra Fla; William pode ser relacionado

Luciano treinou com a fisioterapia durante a atividade do São Paulo - Erico Leonan / saopaulofc
Luciano treinou com a fisioterapia durante a atividade do São Paulo Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

23/07/2021 14h33

O São Paulo seguirá sem contar com Luciano. O atacante ainda não se recuperou do estiramento que sofreu na coxa esquerda e será desfalque para a partida contra o Flamengo, domingo (25), às 16h (de Brasília). Ele seguiu com a atividade ao lado dos fisioterapeutas durante o treino de hoje (23).

A última partida de Luciano aconteceu há um mês. Ele se machucou no primeiro tempo contra o Santos, e deixou o campo chorando. O atacante já desfalcou o São Paulo em 10 partidas desde que se lesionou.

Outro que segue fora é o também atacante Eder. Com um estiramento na coxa direita sofrido na primeira partida contra o Racing, na semana passada, o atacante está no mesmo processo de Luciano, sendo acompanhado pelos fisioterapeutas.

A novidade entre os relacionados pode ser o volante William. Recuperado do trauma no joelho direito que o deixou fora das últimas 11 partidas do São Paulo, ele já treina em alguns períodos com o grupo e pode ser opção do técnico Hernán Crespo para a viagem ao Rio de Janeiro.

O São Paulo ainda fará mais um treino amanhã (24) de manhã antes de viajar à tarde. A atividade servirá para que o técnico Hernán Crespo confirme o time titular e os jogadores que estarão à disposição.

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o São Paulo ainda tenta engrenar no Brasileirão. A equipe está apenas na 16ª colocação, com 11 pontos, e pode voltar para a zona de rebaixamento caso não vença o Flamengo.

São Paulo