PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Apresentado em Portugal, Bruno Rodrigues se despede do São Paulo em carta

Bruno Rodrigues em treino do São Paulo na Barra Funda - Erico Leonan / saopaulofc
Bruno Rodrigues em treino do São Paulo na Barra Funda Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 15h44

O atacante Bruno Rodrigues publicou uma carta de despedida do São Paulo. Ele rescindiu com o time do Morumbi no início deste mês e foi apresentado hoje (21) no Famalicão, de Portugal.

No texto publicado em suas redes sociais, o atacante disse ter realizado um sonho ao vestir a camisa do São Paulo. "Subir as escadas para o gramado do Morumbi, jogar ao lado de craques, receber o carinho de uma torcida gigantesca como essa, ser campeão por esse clube, disputar uma Libertadores... Tudo parecia um sonho distante, mas foi real e, de novo, eu vivi isso".

O atacante foi contratado pelo São Paulo em fevereiro depois de se destacar pela Ponte Preta. Ele, no entanto, entrou apenas sete vezes em campo pelo time do Morumbi, sempre saindo do banco de reservas. O espaço ficou ainda menor no Brasileirão. O atacante foi utilizado apenas no empate contra a Chapecoense, há seis rodadas, e ficou em campo somente por 13 minutos.

O São Paulo permanecerá tendo a preferência caso decida comprar os direitos do jogador de 24 anos.

Confira a carta de despedida de Bruno Rodrigues:

Alguém que lerá esse texto pode dizer: "Você é jovem", "Sua carreira ainda é curta", "Você tem muito pela frente"... E é verdade, todos que disserem isso têm razão.

Mas apesar disso tudo, eu posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira.

São poucos que podem, aos 24 anos, dizer que realizaram um sonho, e sou muito grato por isso. Vestir essa camisa não é tarefa fácil e não são tantos na história que conseguiram. Eu vivi isso.

Subir as escadas para o gramado do Morumbi, jogar ao lado de craques, receber o carinho de uma torcida gigantesca como essa, ser campeão por esse clube, disputar uma Libertadores... Tudo parecia um sonho distante, mas foi real e, de novo, eu vivi isso.

Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui.

Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim.

Seguirei acompanhando esse clube maravilhoso, mesmo que distante, e torcendo por mais conquistas. Nesse ano já levantamos uma taça, e não é hora de parar. Boa sorte, São Paulo Futebol Clube.

Obrigado por me ajudarem a realizar um sonho. Deixo meu até breve, não um adeus.

São Paulo