PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Botafogo tem duas mudanças para enfrentar o Goiás; confira as escalações

Marco Antonio marca para o Botafogo em confronto com o Coritiba na Série B - Thiago Ribeiro/AGIF
Marco Antonio marca para o Botafogo em confronto com o Coritiba na Série B Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 18h07

Classificação e Jogos

Invicto em casa, o Botafogo volta ao estádio Nilton Santos nesta terça-feira (20), às 19h. A equipe do técnico interino Ricardo Resende está escalada para enfrentar o Goiás no confronto da 13ª rodada da Série B.

O comandante barrou o lateral esquerdo Rafael Carioca promoveu a entrada de Hugo no setor. Além disso, o treinador tem a volta de Gilvan na zaga. Por isso, Lucas Mazenga retorna ao banco de reservas e não deve fazer o duelo contra seu tio, Bruno Mazenga.

A escalação do Glorioso é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antonio e Rafael Navarro.

Com a saída de Pintado após o empate diante do Londrina, o auxiliar Glauber Ramos deixa Bruno Mazenga no banco e deixa Nicolas com a camisa 9. Ele ainda contará com a volta de três jogadores: Reynaldo, Caio Vinícius e Alef Manga. Por outro lado, não terá o lateral direito Apodi, que está com uma fratura no rosto.

Com isso, o Esmeraldino deve entrar em campo com: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Rezende, Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga e Nicolas.

Futebol