PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gleisi sugere que organizadas entrem na divisão de transmissões dos jogos

29.mai.2021 - A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) durante manifestação contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo - Ettore Chiereguini/Estadão Conteúdo
29.mai.2021 - A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) durante manifestação contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo Imagem: Ettore Chiereguini/Estadão Conteúdo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 16h42

Gleisi Hoffmann apresentou hoje uma emenda ao Projeto de Lei 2.336/21. Segundo a deputada federal, as torcidas organizadas devem entrar na divisão de verbas dos jogos.

Nas redes sociais, ao comunicar os seguidores sobre a decisão tomada, a atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que as festas feitas nos estádios e projetos sociais são a justificativa para a decisão tomada.

"As torcidas organizadas precisam ter direito à participação na divisão da verba dos jogos. Fazem a festa nas nossas arenas e desenvolvem muitas ações sociais junto aos participantes. Por isso, apresentei emenda ao PL 2.336 que trata das regras para negociar transmissões", escreveu ela.

Segundo o site da Câmara dos Deputados, o projeto está aguardando designação de Relator na Comissão do Esporte e aguardando deliberação no Plenário.

Futebol