Topo

Fluminense

Nenê comemora vitória, mas prega humildade na Libertadores: 'Nada decidido'

Nenê foi o melhor em campo do Fluminense na vitória sobre o Cerro Porteño na Libertadores - Staff Images/Conmebol
Nenê foi o melhor em campo do Fluminense na vitória sobre o Cerro Porteño na Libertadores Imagem: Staff Images/Conmebol

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/07/2021 21h48

O Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 no Paraguai e abriu grande vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Apesar da superioridade e da grande atuação, o meia Nenê pregou humildade para garantir a classificação para as quartas de final.

"Não tem nada decidido, tem que entrar com a mesma intensidade, concentração e vontade de vencer o jogo, sem jogar com o resultado embaixo do braço. Jogar da mesma maneira que hoje para sair com a classificação do Maracanã", declarou, na saída de campo.

Melhor em campo para a Conmebol e também para o UOL Esporte, o camisa 77 viu um Flu intenso, inteligente e concentrado em campo no Paraguai, características determinantes para a vitória.

"Foi um resultado muito importante para a gente. Muito feliz de ter participado. Fomos melhores praticamente o jogo todo, em alguns momentos vacilamos e poderíamos ter tomado gol, que complicaria a partida. Mas estivemos concentrados, jogamos com muita intensidade, inteligência, não deixamos a concentração baixar e fomos felizes com o resultado. Não tem nada decidido ainda, mas demos um grande passo para a classificação", opinou.

O Fluminense recebe o Cerro Porteño para o jogo da volta na próxima terça-feira (20), no Maracanã, com a vantagem de dois gols conquistada no Paraguai.

Fluminense