Topo

Jornal espanhol exalta Paquetá: 'Um dos melhores parceiros de Neymar'

Neymar e Paquetá são parceiros nas dancinhas, mas também nos tiros no Counter Strike - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar e Paquetá são parceiros nas dancinhas, mas também nos tiros no Counter Strike Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h29

Prestes a disputar a final da Copa América no clássico com a Argentina, o Brasil tem o trunfo da dupla Paquetá-Neymar, que vem mostrando ótimo entrosamento, além de ser uma boa notícia para Tite. E o bom rendimento de Paquetá ao lado do camisa 10 vem sendo destaque fora do Brasil, também. A imprensa espanhola exaltou o jogador do Lyon.

O jornal As fez uma análise a Copa América de Paquetá e destacou que o jogador é, além de uma dos maiores facilitadores de Neymar em campo, também se mostra relevante para o time como um todo, se movimentando com inteligência e liberdade, sempre buscando a bola.

"Paquetá se move, aparece e encosta na bola, deixando intervenções como a parede com Neymar contra o Peru, por exemplo. Além disso, ele também se destaca pelo quão incisivo procura ser com seus passes na intermediária", escreveu o jornal.

A boa fase da dupla que joga no futebol francês pode ser o caminho para o título diante da Argentina de Messi. A final da Copa América, realizada no Maracanã, acontece no sábado (10), às 21h.