Topo

Chapecoense afasta Bruno Silva um dia após agressão a jogadores do Inter

Atacante da Chapecoense é afastado do elenco - Dviulgação/Site oficial da Chapecoense
Atacante da Chapecoense é afastado do elenco Imagem: Dviulgação/Site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

25/06/2021 16h37

O atacante Bruno Silva foi afastado da Chapecoense por indisciplina, um dia após ter dado uma rasteira no atacante João Peglow, do Internacional, em partida desta quinta-feira (24) pelo Brasileirão. A diretoria do time catarinense emitiu nota comunicando o afastamento do jogador até determinação do Departamento de Futebol.

A Chapecoense ainda ressaltou que aplicará medidas administrativas a Bruno Silva, mas garantiu suporte ao jogador com equipe multidisciplinar para que o episódio não se repita.

Bruno Silva usou as redes sociais para se desculpar com os colegas de time e com os atletas do Internacional que foram prejudicados pela briga: "Tenho o compromisso de buscar corrigir essa postura para que não aconteça novamente".

No fim do jogo entre Chapecoense e Internacional, o atacante deu uma rasteira em Peglow, reserva do time gaúcho, dando início a um tumulto entre jogadores dos dois times. Bruno ainda deu um soco em Caio Vidal e se envolveu em briga com o goleiro Danilo Fernandes. A briga terminou com três expulsões.