PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Diretor do Corinthians nega interesse em Paolo Guerrero, do Internacional

Roberto de Andrade, em coletiva de imprensa no Pq. São Jorge - Reprodução / TV Corinthians
Roberto de Andrade, em coletiva de imprensa no Pq. São Jorge Imagem: Reprodução / TV Corinthians

Do UOL, em São Paulo

17/06/2021 18h14

Classificação e Jogos

Responsável pelo departamento de futebol do Corinthians, o diretor Roberto de Andrade negou que o clube do Parque São Jorge tenha qualquer interesse em contratar o peruano Paolo Guerrero — atualmente no Internacional. O centroavante tem contrato com o Colorado até o fim desta temporada, mas não deve seguir no Rio Grande do Sul.

"Não existe nada com o Guerrero. Não existe um porquê. Não houve negócio nem interesse", afirmou o cartola do Corinthians ao portal GE.

Em crise financeira, o Corinthians ainda não contratou nem um reforço sequer para a temporada 2021. O elenco tem carências em seu sistema ofensivo e a diretoria estuda o mercado para tentar uma ou outra investida no segundo semestre, quando terá um alívio na folha salarial com as saídas de Jemerson, Otero e Ramiro, além de Camacho, que já assinou com o Santos.

Autor do gol que deu o título do Mundial de Clubes ao Corinthians, em 2012, Paolo Guerrero recebe um salário considerado incompatível com a realidade financeira do clube neste momento. Além disso, os 37 anos do peruano e sua atual forma física são vistos como um problema.

Corinthians