Topo

Bruno Fernandes elogia CR7, mas enfatiza: 'O importante é o grupo'

Cristiano Ronaldo comemora gol contra a Hungria na Eurocopa - Pool via REUTERS
Cristiano Ronaldo comemora gol contra a Hungria na Eurocopa Imagem: Pool via REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 18h59

Bruno Fernandes comentou sobre a vitória da seleção de Portugal contra Hungria na estreia da Eurocopa. Durante o bate-papo com a imprensa, o meio-campista elogiou a atuação de Cristiano Ronaldo, mas enfatizou a importância do grupo para a construção dos resultados.

"Ele já está sendo decisivo, já marcou dois gols. Todo mundo conhece a qualidade que ele tem, a habilidade e a facilidade de fazer gols que ele tem. Mas o mais importante, como ele diz, é o grupo, todos dando o seu melhor", disse Bruno, em coletiva de imprensa.

Ainda no assunto, o atleta do Manchester United deixou claro que ainda existem coisas para melhorar, porém, acredita no potencial do elenco, que, segundo o jogador, dará seu melhor em todas as ocasiões.

"Há aspectos a melhorar, mas estamos felizes. Vamos chegar ao fim juntos e unidos. Dar o nosso melhor. Sem um conjunto de 'eus', como diz o nosso treinador. O 'nós' é o mais importante até ao fim. E é isso que vamos ajudar a alcançar os objetivos", finalizou.

Portugal volta aos gramados neste sábado (19) contra a Alemanha para a segunda rodada do grupo F. Caso vença, encaminhará a classificação às oitavas de final.