Topo

Vacinado, Palmeiras treina no Paraguai com crias da base voltando de lesão

Rony, jogador do Palmeiras, toma vacina contra covid-19 no Paraguai - Cesar Greco/Palmeiras
Rony, jogador do Palmeiras, toma vacina contra covid-19 no Paraguai Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL

De São Paulo

15/06/2021 14h30

O Palmeiras treinou em Assunção, capital do Paraguai, na manhã desta terça-feira (15). O time foi para a capital guarani na noite de segunda-feira para que seus profissionais —cerca de 50, incluindo jogadores— fossem vacinados contra a covid-19, por oferta da Conmebol.

Patrick de Paula e Danilo, além de Danilo Barbosa, participaram do treinamento. Até a segunda-feira, o trio estava entregue ao departamento médico do Alviverde.

Dos três, Patrick é quem está em estágio mais avançado de recuperação e fez todas as atividades, ainda que com certas restrições. Os dois Danilos ainda fizeram trabalhos ao lado do campo com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube. Os três devem ficar ausentes do confronto com o Juventude na quarta-feira (16), às 21h30.

O Palmeiras corre contra o relógio para recuperar Patrick e Danilo a tempo de ele poder ainda jogar junto com Gabriel Menino antes da convocação do Brasil para a Olimpíada.

Durante a prática em terras paraguaias, Abel fez trabalhos táticos e ensaiou jogados, além de definir o time que encara o time gaúcho em Caxias do Sul pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o atual 9º colocado da competição, com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota.