PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

RB Bragantino x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Gabriel Teixeira, do Fluminense, no duelo contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Gabriel Teixeira, do Fluminense, no duelo contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/06/2021 20h30

Classificação e Jogos

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam neste domingo (13), no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, os dois times entram em campo buscando se aproximar ainda mais do pelotão da frente da competição.

As equipes se enfrentaram na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Red Bull Bragantino triunfou por 2 a 1, mas o Flu ficou com a vaga nas oitavas por ter vencido por 2 a 0 no Maracanã.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 20h30.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Yago e Ganso; Kayky, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado

Desfalques:

O Red Bull Bragantino não poderá contar com Alerrandro, que se recupera de covid-19, Edimar, com dores no posterior da coxa, Gabriel Novaes, com uma lesão no posterior da coxa, Raul, em transição de um estiramento no ligamento do joelho, Vitinho, em transição de uma lesão na coxa, Rafael Luiz, com uma lesão na coxa direita, e Weverton, com uma lesão no adutor da coxa direita.

O Fluminense não terá Cazares, que ganhou folga após servir à seleção do Equador, e Hudson, que se recupera de cirurgia no joelho direito.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Últimos resultados:

O Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 2 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil, mas o Tricolor se classificou.