PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Atlético-MG x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Galo e Tricolor Paulista se enfrentam pela primeira vez em 2021 após duelos importantes no ano passado - Marcello Zambrana/AGIF
Galo e Tricolor Paulista se enfrentam pela primeira vez em 2021 após duelos importantes no ano passado Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2021 16h53

Classificação e Jogos

Após conseguir a reabilitação fora de casa, ao vencer o Sport-PE por 1 a 0, o Atlético-MG volta a campo neste domingo (13) e encara o São Paulo, no Mineirão. O Tricolor Paulista, por sua vez, ainda não venceu na competição mais importante do país. Isso, inclusive, dá tempero mais forte ao duelo entre os comandos de Cuca contra os de Hernán Crespo. A bola rola a partir das 16h, no Gigante da Pampulha.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo e do canal Première. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Horário e local

O jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nacho, Hyoran (Sasha), Keno e Hulk. Técnico: Cuca

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo

Desfalques

Para o confronto da terceira rodada da Série A, o comandante atleticano segue com inúmeros desfalques, sendo Alonso, Savarino, Franco e Vargas por convocação para a Copa América, Tchê Tchê, por força de contrato, já que foi emprestado pelo adversário de amanhã, e Matías Zaracho, que foi diagnosticado com a covid-19.

Por outro lado, Cuca ganhou dois reforços importantes. Os laterais Guilherme Arana e Guga, que estavam defendendo a Seleção Olímpica, estão de volta e devem ser acionados entre os onze.

Crespo, por sua vez, não poderá contar com três atletas: lesionados, Daniel Alves, Martín Benítez e Luan seguem entregues ao departamento médico do clube. Na última rodada, a equipe foi surpreendida pelo Atlético-GO, na derrota por 2 a 0. Na estreia, não saiu de um empate sem gol com o Fluminense.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau; todos do Rio Grande do Sul. VAR: Daniel Nobre Lins (RS).