Topo

Atacantes do Fla elogiam atuação coletiva em vitória diante do Palmeiras

Pedro e Bruno Henrique celebram gol da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras - Alexandre Vidal / Flamengo
Pedro e Bruno Henrique celebram gol da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

30/05/2021 18h18

O Flamengo começou a campanha pelo tricampeonato brasileiro com o pé direito. Na estreia, a equipe carioca venceu o Palmeiras por 1 a 0. O gol foi marcado por Pedro, após excelente jogada de Bruno Henrique pela esquerda. Ambos exaltaram o jogo coletivo e elogiaram a forma como o rubro-negro atuou diante de um dos principais rivais pelo título.

"O principal foi o jeito que a gente jogou desde o início. Fizemos um jogo muito bom, toda a equipe, coletivo estava muito bem hoje", comentou o artilheiro da partida. Ele não deixou de elogiar também Bruno Henique, que deu a assistência para a finalização. "Na arrancada do Brunão, já esperava ele ganhar na corrida, é a característica dele e aí foi só posicionar dentro da área. Ele foi feliz no passe e eu na finalização", finalizou.

O próprio Bruno Henrique também comentou sobre a jogada que deu a vitória ao Fla. "A jogada é característica minha, velocidade, profundidade, ganhei de dois marcadores do Palmeiras, vi o Pedro entrando e coloquei no tempo certo. Vamos entrar esse ano novamente para ganhar outro título desse (Brasileirão)", comentou o ponta.

O camisa 27 disse estar muito feliz pela partida e que o esforço é sempre visando o melhor para equipe. "Às vezes as coisas não acontecem como queremos. Não é por falta de empenho, todo mundo erra, eu erro também, mas é querendo acertar", finalizou.

Agora o Flamengo terá 10 dias para recuperação e preparação. A equipe só volta a campo no dia 10 de junho pela Copa do Brasil quando enfrenta o Coritiba.