PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Faltou praticamente tudo", diz Cabo após derrota do Vasco na estreia

Técnico Marcelo Cabo comanda o Vasco da Gama na estreia na Série B 2021 contra o Operário-PR - Jorge Rodrigues/AGIF
Técnico Marcelo Cabo comanda o Vasco da Gama na estreia na Série B 2021 contra o Operário-PR Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 14h01

O Vasco não começou bem o Campeonato Brasileiro da Série B já que neste sábado (29) foi derrotado, em casa, pelo Operário-PR, por 2 a 0. Para o técnico Marcelo Cabo a derrota foi justa, pois o time jogou mal e faltou praticamente tudo, seja na parte técnica, tática ou física.

"Realmente não fica muito difícil analisar a atuação do Vasco. Faltou praticamente tudo. Os primeiros vinte minutos foram críticos, muito abaixo do que uma equipe como a nossa pode oferecer. Os vinte minutos iniciais foram essenciais. Faltou para a gente entender o que é a Serie B. Precisa de técnica, tática e muita intensidade", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Marcelo Cabo também aproveitou o momento para pedir desculpas ao torcedor vascaíno, não só pelo resultado negativo como principalmente pela atuação ruim de quase todos os jogadores.

"A chateação é total aqui dentro. Estamos com o sentimento de frustração, por causa dessa derrota, desse resultado negativo na estreia. Mas vamos levantar a cabeça, cobrar o que precisar ser cobrado. Nós também estamos envergonhados, como o torcedor deve estar, por causa dessa atuação. Temos a certeza de que vamos trabalhar ainda mais e reverter esse quadro já na terça-feira. Peço desculpas ao nosso torcedor. Mas ele pode ter certeza que aqui tem muita dignidade, vergonha na cara, para entregar o vasco que ele espera", ressaltou Cabo após pergunta feita na coletiva transmitida pela "Vasco TV".

O próximo compromisso do time cruz-maltino é na terça-feira (1), diante do Boavista, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. Depois, o Vasco encara a Ponte Preta, fora de casa, pela segunda divisão nacional.

Futebol