PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Mbappé está disposto a ir para o Real Madrid', diz agente francês

Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Colaboração para o UOL

21/05/2021 09h44

O futuro de Kylian Mbappé é assunto a cada janela de transferências na Europa. O francês é sondado pelo Real Madrid a cada temporada, e nesta, ainda não renovou com o Paris Saint-Germain. Sendo assim, um dos mais famosos agentes de futebol no país, Bruno Satin, comentou sobre o futuro do atleta para o Canal +, da França.

Satin admitiu que chegaram informações para ele, alegando que Mbappé tem um acordo com o clube de Madri, e que as conversas entre ambos acontecem há muito tempo. "Tudo isso está acontecendo há muito tempo e sinto que ele está disposto a fazê-lo. Também tenho um pouco de informação deste lado, o fato de que Kylian e sua família teriam um contrato com o Real Madrid. O acordo, em princípio, refere-se às condições do jogador. Mas o importante é o acordo entre os clubes" -afirmou.

"O pessoal do Catar e o PSG não decidiram se privar de Kylian, ele poderia muito bem sair ao final do contrato a custo zero no próximo verão. A história ensinou-nos que quando a direção do PSG e de Doha não querem que um jogador saia, obrigam-no a ficar até que já não seja deles. Mbappé está a falar com o Real Madrid, mas não é a primeira vez, já dura há anos", finalizou o agente.

De acordo com o jornal Le Parisien, o camisa 7 teria imposto algumas condições para continuar na equipe de Pochettino, dentre elas: um contrato até 2023, e não 2025, como é proposto pelo clube e reforços que tornem o time mais competitivo para alcançar uma Champions League.

Futebol