PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pochettino sobre o futuro de Mbappé no PSG: 'Ele é prioridade fundamental'

Mauricio Pochettino abraça Mbappé após a vitória do PSG sobre o Brest -  Xavier Laine/Getty Images
Mauricio Pochettino abraça Mbappé após a vitória do PSG sobre o Brest Imagem: Xavier Laine/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 11h02

Maurício Pochettino voltou a falar sobre a renovação de Kylian Mbappé. O atacante tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Reims, pelo Campeonato Francês, o comandante disse que o atleta é 'uma prioridade fundamental'.

"Graças à sua celebração (contra o Montpellier), tenho dores nas costas e há dois dias que recebo tratamento com fisioterapeutas. O PSG tem um projeto ambicioso e manter um jogador como Kylian Mbappé é uma prioridade fundamental para todos", disse ele.

Sobre o seu futuro como treinador, Pochettino deixou claro que pretende conquistar as duas taças que está disputando ainda nesta temporada e começar a criar um 'projeto sólido' para os próximos calendários.

"Ainda não é hora de falar sobre o futuro porque ainda temos jogos antes do final da temporada. Estamos focados na Ligue 1 e na final da Copa da França. Minha ideia é construir um projeto sólido para o futuro, um projeto que nos permita continuar na luta pela vitória", enfatizou.

Para continuar sonhando com o título, na última rodada, o PSG precisa vencer o Reims e torcer para que o Lille perca para o Saint-Étienne.

Esporte