Topo

Mulher de Icardi critica censura após foto de biquíni: "Estamos em 1810?"

Modelo criticou falta de liberdade e pediu para que as mulheres tenham mais respeito e empatia - Reprodução/Instagram
Modelo criticou falta de liberdade e pediu para que as mulheres tenham mais respeito e empatia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 11h03

Wanda Nara, mulher do atacante Icardi, do PSG, escreveu um longo texto afirmando que foi censurada por publicar uma foto de camiseta e parte de baixo do biquíni no Instagram (veja abaixo).

Na própria rede social, a modelo de 34 anos repostou a foto - desta vez com um emoji de estrela cobrindo parte do corpo - e criticou a falta de liberdade para publicar conteúdos na rede social.

"Esta foto foi censurada. Os motivos que não sei... quem foi? Os mesmos que lutam por nossos direitos, liberdade e igualdade? E os meus não? E os de outros por que sim? Estamos em 2021 ou 1810?", iniciou.

A loira ainda pediu mais generosidade das próprias mulheres para que não denunciem conteúdos do tipo.

"Biquíni com camiseta é censura 🤬 Sigo mulheres com corpos espetaculares, dou likes e muitas vezes as parabenizo em particular ou publicamente. A inveja entre as mulheres é uma das coisas mais feias que podemos fazer a nós mesmas... (agressividade, comentários, etc). Vamos começar a nos respeitar para que nos respeitem", completou Wanda.