PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Edenilson elogia paciência em classificação do Inter: "Não tem jogo fácil"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/05/2021 21h15

Classificação e Jogos

O Inter fez 4 a 1 no Juventude e garantiu vaga na final do Gauchão. Mas o jogo passou longe da tranquilidade. Para o volante Edenilson, a paciência foi fundamental na construção do placar.

"Sabíamos que era difícil, o time deles nos complicou na ida, marca muito bem, sabíamos que precisaria ter paciência para fazer os gols. Graças a Deus conseguimos", disse.

O jogo ao qual Edenilson se refere foi a vitória do Ju por 1 a 0 no compromisso da serra gaúcha, que abriu a semi. Além disso, mesmo em casa o Inter sofreu em alguns momentos do jogo e conseguiu construir o placar com muito esforço.

"Não tem jogo fácil, já vamos nos preparando, as competições estão afunilando. Temos que estar preparados para isso", completou.

Edenilson, por sinal, foi muito importante no jogo. Além do gol, de pênalti, deu assistência para o marcado por Mauricio.

O Colorado aguarda a semifinal entre Grêmio e Caxias para conhecer seu adversário na disputa pelo título gaúcho. Na próxima terça, o time volta a campo pela Libertadores, para enfrentar o Deportivo Táchira, na Venezuela.

Internacional