Topo

Marcos, Messi e Guardiola auxiliar de Telê: o time dos sonhos de Abel Neto

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

06/05/2021 04h00

Depois de ser personagem do quadro Sincerão, o apresentador e comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Abel Neto, foi convocado pelo Futebol Muleke para escalar o seu time dos sonhos apenas com os caras que ele viu jogar.

Antes de questionarem a ausência do Rei do Futebol, Abel já deixa claro: "O Pelé não está na sua seleção? É a seleção dos caras que eu vi jogando, e de seres humanos. O Pelé era um ET".

No gol, ele escala Marcos, ex-Palmeiras, seguido por uma defesa formada por Leandro, ex-Fla, Aldair, Luis Pereira e Júnior, mais um ex-Flamengo.

O "meio-campo mais ou menos", como ele mesmo classifica, tem Falcão, Zico e Maradona. Na frente, um trio de ataque com Messi, Ronaldo e Romário. Tá bom?

Ah, e sem esquecer quem ficaria à beira do gramado comandando essa legião de craques: Telê Santana de técnico e Pep Guardiola como auxiliar. Haja conhecimento, hein?

Veja a escalação:

Marcos, Leandro, Aldair, Luis Pereira e Júnior; Falcão, Zico e Maradona; Messi, Ronaldo e Romário. Técnico: Telê Santana. Auxiliar: Pep Guardiola