Topo

Fluminense

Torcedores do Flu ameaçam apresentador do SporTV que imitou Gil, do BBB

Magno Navarro, do SporTV, imitou Gil do Vigor, do BBB 21 - Reprodução
Magno Navarro, do SporTV, imitou Gil do Vigor, do BBB 21 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 19h50

O apresentador Magno Navarro, do SporTV, revelou que foi ameaçado por torcedores do Fluminense após homenagear Gil, eliminado do Big Brother Brasil no domingo (2), no programa 'Tá na Área' de ontem.

"Alguns torcedores do Fluminense não gostaram de me ver imitando o Gil. Fiquei 1h30 homenageando o Gil, falei de Fla, Inter, Gremio, Galo, Cruzeiro, etc. Mas tem alguns torcedores do Flu vindo me xingar, ameaçar e pedir respeito (?) ao clube", escreveu Magno, que é torcedor do Tricolor.

"Eu aposto que essas mesmas pessoas são aquelas que apoiam quando o clube vem com a campanha #ClubeDeTodos. A masculinidade frágil e a homofobia estão completamente enraizadas em nosso futebol, e isso é um mal absurdo. O futebol é democracia e TEM que abraçar todo mundo", prosseguiu.

"Esses ignorantes não representam nenhum pouco a torcida do Flu. E mt menos conhecem minha história. Na primeira vez que falei numa webradio que ngm ouvia, quis falar meu clube pra logo criar identificação com a minha torcida. Hj recebo o carinho de outras e sou mt feliz com isso".

Magno Navarro finalizou classificando as mensagens como preconceituosas. "Esses ignorantes não representam nenhum pouco a torcida do Flu. E muito menos conhecem minha história. Na primeira vez que falei numa webradio que ngm ouvia, quis falar meu clube pra logo criar identificação com a minha torcida. Hoje recebo o carinho de outras e sou muito feliz com isso."

O Fluminense saiu em defesa do âncora do Grupo Globo. "Estamos com você, Magno Navarro. Você, assim como Gil do Vigor, leva alegria para dentro da casa de cada um que te assiste. Saudações Tricolores!".

Fluminense