PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arsenal de Sarandí x Ceará: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Ceará busca segunda vitória na Copa Sul-Americana - Felipe Santos/cearasc.com
Ceará busca segunda vitória na Copa Sul-Americana Imagem: Felipe Santos/cearasc.com

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Em colaboração para o UOL, em Maceió

26/04/2021 21h30

Classificação e Jogos

Arsenal de Sarandí-ARG e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (27) pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, às 21h30, no Estádio Julio Humberto Grondona, na Argentina. Nesta temporada, o Vozão disputou doze jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu um. Na estreia da Sul-Americana, o time venceu o Jorge Wilstermann-BOL por 3 a 1. Já o Arsenal de Sarandí foi derrotado na primeira rodada, por 2 a 1, contra o Bolívar-BOL.

O Ceará entra agora em uma sequência de jogos decisivos e viagens. Após o confronto contra o Arsenal de Sarandí, volta para o Brasil, onde disputa, fora de casa, o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, e viaja novamente, dessa vez para a Bolívia, onde enfrentará o Bolívar. O Arsenal de Sarandí, apesar de não viajar tanto, está em situação mais delicada na temporada: é o penúltimo colocado do Grupo A do Campeonato Argentino.

Onde assistir
A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Estádio e horário
Estádio Julio Humberto Grondona, às 21h30.

Prováveis escalações
Arsenal de Sarandí:
Navarro, Abreliano, Gariglio, Suso, Papa, Andrada, Rogoski, Antilef, Farioli, Sepúlveda e Miracco. Técnico: Sergio Rondina.

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco, Charles, Pedro Naressi, Vina, Lima, Mendoza e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Árbitro principal: José Méndez/Paraguai
Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Benitez/Paraguai

Últimos resultados

O Ceará derrotou o Vitória no último sábado (24), pelas semifinais da Copa do Nordeste, e está na final da competição regional. Os dois gols do jogo foram marcados por Vina e Messias. As partidas contra o Bahia, válidas pela final do Nordestão, serão disputadas nos dias 1º e 8 de maio.

Já o Arsenal de Sarandí derrotou, no último domingo (25), o campeão da Recopa Sul-Americana, Defensa y Justicia, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. A partida, válida pelo Campeonato Argentino, e o gol foi marcado por Unsain (contra).

Futebol