Topo

Palmeiras

Palmeiras: Expulsão na Libertadores foi 'difícil de engolir', diz Empereur

Alan Empereur, do Palmeiras, questionou expulsão na Libertadores - Reprodução
Alan Empereur, do Palmeiras, questionou expulsão na Libertadores Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 01h03

O zagueiro Alan Empereur, do Palmeiras, questionou a expulsão na sofrida vitória sobre o Universitário (PER) por 3 a 2, no estádio Monumental de Lima, na Libertadores.

"Muito triste e me sentindo injustiçado demais pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos", escreveu, no Instagram.

"Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, o que foi mais importante", finalizou.

O defensor deixou o gramado aos 20 minutos da segunda etapa, em um jogo em que o time alviverde encontrou dificuldades. O time abriu 2 a 0 com Danilo Raphael Veiga, mas tomou o empate em apenas três minutos, e só marcou o gol da vitória no minuto final.

O Palmeiras é líder do Grupo A, e volta a campo na sexta-feira (23), às 20h, para enfrentar o Guarani, em Campinas, pelo Paulistão. Na Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira (27), contra o Independiente Del Valle.

Palmeiras