PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Minha posição preferida é jogar", diz Pogba

Pogba comemora gol do Manchester United contra o Milan pela Liga Europa - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Pogba comemora gol do Manchester United contra o Milan pela Liga Europa Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

UOL, em São Paulo

18/04/2021 09h16

O meio-campista Paul Pogba, do Manchester United, disse que a posição preferida dele é estar em campo. "Para jogar, prefiro apenas jogar. Gosto de atacar, gosto de estar na área, gosto de ser decisivo para a minha equipa - se posso fazer as duas coisas, eu faço. Também gosto de defender, de recuperar bolas e chegar à área, gosto de estar livre, livre para jogar o meu futebol", disse o atleta em entrevista ao SkySports.

Campeão do Mundial da Fifa em 2018, com a França, Pogba também relatou ser um péssimo perdedor ao ser questionado sobre o jejum de títulos no Manchester. "Pessoalmente, sinto muito a falta e sinto que estou perdendo alguma coisa. Só quero ganhar alguma coisa; não gosto de jogar e não ganhar. Sou um péssimo perdedor, sempre serei um péssimo perdedor, então sempre que jogo, quero ganhar."

O Manchester é o segundo colocado no Campeonato Inglês, com 63 pontos - 11 pontos a menos que o líder, Manchester City, mas parece que a distância para o líder não é desestimulante para o meia.

"Ainda temos o campeonato, enquanto o City não tiver o troféu, vamos continuar trabalhando e jogando. Ainda temos chances de ganhar algo neste ano", disse.

Futebol