PUBLICIDADE
Topo

Santos

Holan ignora críticas pós derrota e volta a promover testes no Santos

Ariel Holan, técnico do Santos - Ivan Storti
Ariel Holan, técnico do Santos Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

18/04/2021 04h00

Classificação e Jogos

O técnico Ariel Holan não estremeceu após as críticas de parte da torcida pela derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na última quinta-feira. Ele voltará a fazer testes no Santos nesta noite, diante do Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O argentino deverá promover três estreias: do lateral Mikael e dos meias Guilherme Nunes e Lucas Barbosa.

A ideia principal do treinador santista é observar os mais jovens para saber com quem poderá contar. Ele deixou claro que utilizará o Campeonato Paulista para fazer essa experiência.

Vinicius Balieiro e Bruno Marques, por exemplo, são vistos com bons olhos. Ângelo já foi aprovado pela comissão, mas vem sendo colocado aos poucos nas partidas. O veterano Luiz Felipe, respeitado pelo argentino devido a sua experiência, terá atenção especial: o objetivo é recuperá-lo.

No momento, o Peixe é o segundo colocado do Grupo D do Paulistão, com seis pontos. Está atrás do Mirassol, com nove, e acima do Guarani por apenas um ponto de diferença. Foram duas derrotas, três empates e apenas uma vitória.

Santos