Topo

Palmeiras escala trio na zaga, e SPFC tem Dani Alves na lateral; veja times

Daniel Alves volta à lateral direita do São Paulo em jogo no Allianz Parque - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves volta à lateral direita do São Paulo em jogo no Allianz Parque Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 22h00Atualizada em 16/04/2021 21h10

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 22h (de Brasília), pela quinta rodada do Paulistão 2021, em jogo disputado no Allianz Parque. O Verdão é o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos conquistados. O Tricolor paulista é o líder do Grupo B, com 16 pontos. O mandante entra em campo com um trio de zaga, uma novidade na passagem de Abel Ferreira pela Academia de Futebol. O visitante contará com Daniel Alves na lateral direita.

Escalações

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Kuscevic e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael e Victor Luis; Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view do torneio). Você também pode acompanhar a partida em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

A partida acontecerá a partir de 22h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Desfalques

O Palmeiras tem dois desfalques para a partida disputada no estádio Allianz Parque: Gabriel Verón e Lucas Lima estão fora de combate.

O São Paulo não contará com Gabriel Sara e Hernanes. Ambos fazem tratamento médico no CT da Barra Funda e não têm previsão para retorno aos gramados. William e Orejuela ainda não foram inscritos no Estadual.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Últimos jogos

O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2 na rodada passada do Paulista. O jogo aconteceu no Morumbi, na última quarta-feira. O Palmeiras foi derrotado pelo Defensa y Justicia em sua última atuação por 2 a 1. O Verdão ainda perdeu nos pênaltis.