PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kimmich crava classificação do Bayern na Champions: 'Somos a melhor equipe'

Joshua Kimmich comemora gol do Bayern de Munique contra Borussia Dortmund  - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Joshua Kimmich comemora gol do Bayern de Munique contra Borussia Dortmund Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 17h56

Classificação e Jogos

O Bayern de Munique está confiante na classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Após o revés por 3 a 2 no jogo de ida, os bávaros acreditam que o placar é fácil de se reverter.

Em entrevista ao site do clube, Joshua Kimmich cravou que acredita na continuidade do Bayern na competição, afinal, classifica o time alemão como 'a melhor equipe'.

"Estou convencido de que vamos passar, porque somos a melhor equipe. Na ida fomos melhor, embora o resultado infelizmente não o reflita", disse ele.

Ainda no assunto, ele acredita que o atual campeão da Champions precisa ser mais eficaz e evitar que as chances do PSG sejam fatais, como aconteceu no jogo de ida, na Alemanha.

"Vai depender muito do nosso estado de espírito, mas também da nossa eficiência. Na ida não fomos suficientemente eficientes. Desta vez, precisamos ser", analisou Kimmich, que completou:

"Foram três vezes perigosos e marcaram três vezes. Fora isso, não me lembro de muitas ocasiões dos parisienses."

Esporte