PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ibrahimovic é flagrado furando as restrições sanitárias em Milão

Ibrahimovic comemora gol do Milan contra a Inter de Milão - Miguel MEDINA / AFP)
Ibrahimovic comemora gol do Milan contra a Inter de Milão Imagem: Miguel MEDINA / AFP)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 21h57

O final de semana não foi nada bom para Zlatan Ibrahimovic. Além de ter sido expulso na vitória do Milan sobre o Parma, o atacante foi flagrado em um restaurante em Milão, no último domingo, 11, quando a cidade ainda estava em lockdown devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com fontes próximas de Ibrahimovic, o jogador não almoçou no restaurante, mas participou de um encontro privado com a presença de um número limitado de pessoas para falar sobre negócios.

O dono do restaurante, Tano Simonato, contou a sua versão do que aconteceu no La Gazzetta: "Ibra, Ignazio (Abate, ed.) e um outro amigo muito querido vieram me ver, ficamos umas duas horas lá e depois eles foram para casa. Era uma coisa entre amigos e eles não almoçaram, nós tomamos uma taça de vinho."

Há alguns meses, Zlatan foi escolhido pela região da Lombardia para uma campanha de conscientização sobre o uso da máscara e o respeito às regras contra a covid-19. O anúncio publicitário dizia: "Use a cabeça e respeite as regras: distância e máscaras".

A Itália iniciou nesta segunda-feira, 12, mais uma etapa do relaxamento das regras sanitárias para conter o avanço do novo coronavírus. Seis regiões que estavam em lockdown, como a Lombardia, progrediram para a faixa laranja.

Futebol