Topo

Real Madrid x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Vinicius Jr. e Benzema, atacantes do Real Madrid - Reprodução/Instagram @vinijr
Vinicius Jr. e Benzema, atacantes do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram @vinijr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 16h00

O Real Madrid recebe o Liverpool amanhã (06), na Espanha, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O duelo Real Madrid x Liverpool acontece às 16h00 (de Brasília) e será transmitido na internet pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O clube espanhol liderou o Grupo B para avançar ao mata-mata da competição. Nas oitavas, eliminou a Atalanta depois de vencer os dois jogos: o primeiro, fora de casa, por 1 a 0, e o segundo em Madri por 3 a 1.

Os ingleses foram os melhores do Grupo D e eliminaram o RB Leipzig nas oitavas: duas partidas realizadas na Arena Puskas, em Budapeste, e duas vitórias por 2 a 0.

Hazard, Sergio Ramos e Carvajal, machucados, serão desfalques para o treinador Zinedine Zidane. Jurgen Klopp não terá Virgil van Dijk, Joe Gomez, Jordan Henderson e Matip, também no departamento médico.

O jogo de volta, que definirá um dos finalistas da Liga dos Campeões, acontece na próxima quarta-feira, dia 14, no Alfield, casa dos Reds.

Real Madrid x Liverpool - Champions League

Local: Estádio Alfredo di Stéfano, em Madri (Espanha)
Data e horário: Terça-feira (06/04), às 16h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)