Topo

Gabriel Jesus sobre saída de Agüero: "Melhor jogador da história do City"

Gabriel Jesus substitui Aguero na partida Manchester City x Tottenham pelo Campeonato Inglês - Oli Scarff/AFP
Gabriel Jesus substitui Aguero na partida Manchester City x Tottenham pelo Campeonato Inglês Imagem: Oli Scarff/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 15h11

Gabriel Jesus comentou a decisão de Agüero sobre sua saída do Manchester City. Sem poupar elogios para o companheiro de ataque, o brasileiro colocou o atacante argentino como 'melhor jogador da história do clube'.

"Temos aqui o Kun que é para mim, o melhor jogador da história do clube. Podemos aprender um pouco, mas ele é mais um atacante adequado do que eu, ele marcou mais do que eu. Ele entra em campo e marca, ele vai lá e marca, ele é mais atacante do que eu", disse ele à 'Sky Sports'.

Ainda no assunto, Jesus falou sobre a relação dos dois no dia a dia e afirmou que pretende aproveitar dos instantes com o jogador para 'se tornar um atacante de verdade'.

"Posso dizer isso porque trabalho com ele todos os dias e brinco muito com ele. Sabe, quando jogamos juntos, eu marco um, ele marca dois, eu marco dois, ele marca três. Acho que vou aprender muito nesta época, no próximo ano, para me tornar um atacante de verdade que marca muito", finalizou.

Agüero, o maior artilheiro do Manchester City, se despediu ontem do time inglês. Após 10 temporadas, ele deixará o clube no final desta temporada.