PUBLICIDADE
Topo

Aguero comanda massacre do City com 3 gols; Gabriel Jesus também marca

Sergio Aguero celebra com companheiro em goleada do Manchester City contra o Aston Villa - Carl Recine/Action Images via Reuters
Sergio Aguero celebra com companheiro em goleada do Manchester City contra o Aston Villa Imagem: Carl Recine/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/01/2020 15h22

Classificação e Jogos

O Manchester City não tomou conhecimento do Aston Villa e, com grande atuação de Sergio Aguero, venceu o rival por 6 a 1, hoje, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

O atacante argentino marcou três dos gols dos visitantes. Riyad Mahrez fez dois e o brasileiro Gabriel Jesus também deixou a sua marca em uma partida em que o City teve domínio total desde o início.

Só no primeiro tempo foram quatro gols. Mahrez fez os dois primeiros, aos 18 e 24 minutos. Aguero e Gabriel Jesus praticamente resolveram o jogo na sequência, marcando aos 28 e 45 minutos, respectivamente.

No segundo tempo, o atacante argentino completou o show, com gols aos 12 e 36 minutos. Anwar El Ghazi descontou de pênalti nos acréscimos.

Com a vitória, o Manchester City chegou aos 47 pontos, na vice-liderança do Inglês. O Liverpool lidera com 61 e um jogo a menos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 12h, fora de casa. O City pega o Crystal Palace, em Londres, enquanto o Aston Villa busca a recuperação diante do Brighton.

Esporte