PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Ídolo do United, Beckham diz que trabalho de Solskjaer é 'incrível'

David Beckham é sócio do Inter Miami - Repodução
David Beckham é sócio do Inter Miami Imagem: Repodução

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 22h58

Dirigente do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), o ex-jogador e ídolo do Manchester United David Beckham avaliou o trabalho de Ole Gunnar Solskjaer, atual comandante dos Red Devils, como 'incrível'.

Depois de campanhas muito irregulares nas últimas temporadas, a equipe está nas quartas de final da Liga Europa, e ocupa o segundo lugar no Campeonato Inglês. A queda na Liga dos Campeões, porém, fez com que Solskjaer fosse alvo de muitas críticas.

"Eu vi algumas das críticas, mas suponho que quando você é treinador do Manchester United depois de vários anos de sucesso, sempre haverá um momento em que as pessoas vão criticar, sejam os jogadores, sejam os proprietários, seja o treinador", disse, em entrevista à ESPN dos Estados Unidos.

Beckham avaliou que Solksjaer está "há tempo suficiente" no futebol para receber "qualquer crítica": "Ele é muito quieto, continua seu trabalho e acho que está fazendo um trabalho incrível", completou.

"Os resultados estão começando a mostrar isso. Espero que continue porque os fãs amam Ole, todos nós amamos Ole e todos queremos que ele se dê bem. Então, quando as críticas vierem, ele vai saber aguentar", pontuou o ex-capitão da Inglaterra.

Manchester United