Topo

Imagens fortes: Goleiro do Slavia tem cortes profundos no rosto após falta

Ondrej Kolar, goleiro do Slavia Praga, foi atingido pelo atacante Kemar Roofe, do Rangers  - Andrew Milligan / POOL / AFP
Ondrej Kolar, goleiro do Slavia Praga, foi atingido pelo atacante Kemar Roofe, do Rangers Imagem: Andrew Milligan / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 20h00

A partida entre Slavia Praga e Rangers pelas oitavas de final da Liga Europa ficou marcada por uma entrada fortíssima do atacante Kemar Roofe, contra o goleiro Ondrej Kolar. O arqueiro precisou deixar o jogo na hora e ficou com cortes profundos no rosto.

No lance em questão, os dois saíram para uma dividida na entrada da área e o atacante do Rangers foi com o pé alto para a bola, fazendo com que Ondrej levasse a pior com uma solada na cara.

Kemar Roofe foi expulso na hora. Após o atendimento, o goleiro teve alguns curativos feitos e seguiu no banco de reservas até o final do confronto, que garantiu o Slavia na próxima fase da competição.

Momentos após o apito final, foi publicada uma foto de Ondrej Kolar mostrando o resultado do choque entre os dois. O registro do rosto do profissional surpreendeu a todos, por conta de dois cortes, um na testa e um na bochecha.

Atenção, imagem forte a seguir:

Ondrej Kolar, goleiro do Slavia Praga  - Twitter - Twitter
Ondrej Kolar, goleiro do Slavia Praga após a partida contra o Rangers
Imagem: Twitter