PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pochettino diz que assaltos afetaram todo o grupo do Paris Saint-Germain

O técnico Mauricio Pochettino - Andrew Boyers/Reuters
O técnico Mauricio Pochettino Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 13h32

Maurício Pochettino comentou sobre os assaltos envolvendo as residências dos jogadores do PSG, Marquinhos e Di Maria no último final de semana. Durante a entrevista coletiva, o comandante argentino disse que o grupo foi afetado pelo ocorrido, mas, os envolvidos estão bem.

"Acredito que aqui temos um grupo unido. O que aconteceu na casa de Angel ou na família de Marquinhos no domingo afetou a todos. Todos entenderam como se tivesse acontecido com eles pessoalmente", disse ele, que completou:

"Angel está bem, Marqui também. Mas acima de tudo as famílias vão bem, dado o estresse que essas situações causam."

Focado na partida contra o Lille, que acontecerá amanhã, pelas oitavas de final da Copa da França, Pochettino disse que está positivo para o decorrer da temporada, mesmo diante de situações complicadas, como os assaltos e a pandemia de covid-19.

"Tudo isso é algo novo, começando com a covid-19, e isso se soma o que aconteceu no domingo durante a partida contra o Nantes. Apesar de tudo, sou extremamente positivo. Estamos em uma boa posição na Ligue 1. Temos a chance de depender apenas de nós mesmos em todas as competições em que atuamos", finalizou.

Esporte