Topo

Di María tem prejuízo de R$ 3,3 milhões após invasão à casa, diz jornal

Di María teve casa invadida durante partida entre PSG e Nantes - FRANCK FIFE / AFP
Di María teve casa invadida durante partida entre PSG e Nantes Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/03/2021 08h36

A invasão à casa do argentino Ángel Di María resultou em um prejuízo de 500 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões). A informação é do jornal Le Parisien. De acordo com o PSG, havia pessoas dentro da residência - o jogador estava em campo na partida entre o time de Paris e o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Segundo a publicação, relógios e joias foram roubados do cofre localizado dentro da casa.

Ainda de acordo com o jornal, este não é o primeiro episódio policial envolvendo a família de Di María. Em 2015, quando jogava pelo Manchester United, o jogador foi vítima de um assalto, o que virou um dos motivos para o jogador deixar a Inglaterra.

"Minha família não estava bem, minha filha estava sofrendo. Então, o mais importante era sair", disse ao Le Parisien em uma ocasião.

Casa dos pais de Marquinhos

A casa dos pais do zagueiro Marquinhos também foi invadida durante o jogo do PSG. O pai do jogador, Marcos Barros Corrêa, foi feito refém dentro de sua casa em uma cidade próxima a Paris.

Marcos foi usado para que os invasores pudessem roubar uma joia, o que demorou cerca de 40 minutos. Enquanto isso, suas duas filhas, de 13 e 16 anos, foram presas em um quarto da casa.

Marquinhos declarou em sua conta no Instagram que seus familiares "nada sofreram e estão bem, se refazendo do susto".