Topo

São Paulo

Orejuela treina no São Paulo; Dani Alves e Luciano ganham dia de folga

Daniel Alves, meio-campista do São Paulo, ganhou dia a mais de folga - Divulgação/São Paulo
Daniel Alves, meio-campista do São Paulo, ganhou dia a mais de folga Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 13h06

O São Paulo voltou aos treinos na manhã de hoje (16), com as presenças de Orejuela, Igor Gomes e Liziero. Em que pese as novidades, dois atletas ficaram fora da atividade. Daniel Alves e Luciano ganharam um dia a mais de folga, como aconteceu com Igor Vinícius na última semana, e devem retomar as atividades apenas amanhã (17).

Recém-contratado do Cruzeiro e com apresentação marcada para a tarde de hoje, o lateral direito Orejuela está à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos. Igor Gomes e Liziero, recuperados de lesões, participaram de toda a atividade comandada no CT da Barra Funda.

O meio-campista de 37 anos segue como titular absoluto do time de Hernán Crespo, condição que tinha também com a comissão técnica de Fernando Diniz. A ideia é que ele tivesse um descanso no trabalho desta manhã. Luciano, que também era tratado como titular absoluto desde a temporada passada, ficou fora das atividades.

Paulinho Boia, que será emprestado ao Vasco por causa da negociação que envolve a chegada de Martín Benítez, também ficou fora da atividade ocorrida no período da manhã. O atacante está liberado para assinar vínculo com o seu novo clube.

O São Paulo iniciou o trabalho visando os próximos jogos do Campeonato Paulista. O problema é que o torneio está paralisado em meio à determinação do governador João Doria (PSDB-SP), que determinou a interrupção dos jogos até 30 de março.

São Paulo