PUBLICIDADE
Topo

Corneta FC

Ajudou? Vitórias do Corinthians antecedem prêmios de Taylor Swift no Grammy

Perfil sobre estatísticas do Corinthians indica que vitórias do Corinthians têm relação com Grammys de Taylor Swift - montagem com foto de Dave J Hogan/Getty Images
Perfil sobre estatísticas do Corinthians indica que vitórias do Corinthians têm relação com Grammys de Taylor Swift Imagem: montagem com foto de Dave J Hogan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/03/2021 10h55Atualizada em 15/03/2021 11h25

Classificação e Jogos

Você acredita "fézinha" antes de alguma decisão importante do seu time? Acreditando ou não, os dados estatísticos revelam que o desempenho do Corinthians no Campeonato Paulista tem relação direta com as conquistas de Taylor Swift no Grammy.

A cantora norte-americana só venceu na categoria "álbum do ano" após vitórias do Corinthians. Nas ocasiões anteriores, ou ela não conseguiu indicação na categoria ou o alvinegro perdeu.

A relação entre o desempenho corintiano e as conquistas da cantora foi identificada pelo perfil "Timão Dados", que divulga diversas estatísticas relacionadas ao futebol alvinegro.

Além do Grammy

Não é só a relação Paulistão-Grammy que mantém a "união sinistra" entre Taylor e o Corinthians. Outros dados mostram que o time paulista NUNCA perdeu o jogo seguinte ao lançamento de um álbum da cantora, independente da competição. Esses dados também foram levantados pelo "Timão Dados".

Motivos para ter corintiano ouvindo Taylor Swift não faltam. Agora só falta a cantora fazer um show com a camisa do clube de Itaquera.

Gustagol comemora com dança de Fortnite - Daniel Vorley/AGIF - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol comemora com dança de Fortnite
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Corneta FC