PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio antecipa viagem e fará retiro em Atibaia para final com Palmeiras

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/03/2021 18h15

O Grêmio vai embarcar rumo a São Paulo, para o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, antes do habitual. A delegação viaja na quinta-feira, quando a rotina é viajar bem mais perto do dia do duelo. O período maior em solo paulista também tem destino diferente. Jogadores, comissão técnica e diretoria ficarão em Atibaia.

A ideia do Grêmio é realizar uma espécie de retiro às vésperas da decisão.

O clube gaúcho divulgou programação hoje. A delegação viaja em voo fretado no início da tarde de quinta-feira e vai ficar no hotel Bourbon até sábado. Na véspera da decisão, o Grêmio se desloca até a capital paulista para as últimas horas antes de a bola rolar.

Renato Portaluppi deve levar jogadores que não têm condições de atuar, como fez na concentração antes do primeiro jogo. A iniciativa é para reforçar ambiente de mobilização.

O Grêmio precisa vencer o Palmeiras para ser campeão da Copa do Brasil. Qualquer placar com um gol de diferença a favor do time gaúcho leva a disputa aos pênaltis. Se a equipe gremista vencer por qualquer escore com dois gols de diferença ou mais, fatura a taça ainda no tempo normal. A bola rola no Allianz Parque às 18h (horário de Brasília) de domingo (7).

Futebol