Topo

Filho de Eto'o chama atenção e diz que tentará ser melhor que o pai

Etienne Eto"o Pineda, filho do ex-atacante Samuel Eto"o  - Instagram
Etienne Eto'o Pineda, filho do ex-atacante Samuel Eto'o Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 21h44

Etienne Eto'o, filho do camaronês Samuel Eto'o, falou para o site da Confederação Afriacana de Futebol sobre o começo de sua carreira e a alcunha que vem recebendo de 'revelação' devido as qualidades que apresentou na Copa da África Sub-20. Segundo o jovem, a pretensão é jogar mais do que jogou seu pai.

"Quero tentar ser melhor do que ele e quero sempre entrar em campo e dar o meu melhor. Mesmo sabendo que é difícil ser melhor do que meu pai, quero trabalhar duro para ter sucesso como ele. Ele está sempre lá para me apoiar e aconselhar", disse ele.

Ainda no assunto, o jovem de 18 anos, que defende as categorias de base do Real Oviedo, disse que reconhece a importância que seu pai teve para o futebol africano e mundial, por isso sabe da responsabilidade que carrega.

"O meu pai teve uma grande influência na minha vida porque sempre o admirei e quero aprender com ele e seguir o seus passos. Eu sempre quero ser como ele", finalizou.

A participação de Etienne com a seleção sub-20 do Camarões na Copa da África chegou ao fim após a derrota para a seleção da Gana, nos pênaltis.