PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Sampaoli fecha com Olympique e vai à França em 26/2, diz jornalista

Jorge Sampaoli comanda deve comandar o Galo por mais dois jogos apenas antes de sua despedida - LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Jorge Sampaoli comanda deve comandar o Galo por mais dois jogos apenas antes de sua despedida Imagem: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

21/02/2021 12h13

Classificação e Jogos

O técnico Jorge Sampaoli se aproxima do adeus ao Atlético-MG e a derradeira partida do treinador no comando do Galo acontecerá contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de fevereiro, no Mineirão. E, de acordo com uma jornalista argentina, o treinador viaja à França no dia seguinte [26/2] para se apresentar ao Olympique de Marselha.

"Jorge Sampaoli chegou a um acordo e será o novo técnico do Olympique de Marselha. Ele vai assinar contrato até 2023. Viaja para Marselha em 26/2", publicou a jornalista Veronica Brunati.

Brunati é bem conhecida na Argentina, já cobriu duas Copas do Mundo e cinco Copas América.

De acordo com informações de bastidores, Sampaoli será apresentado no novo clube em março. Uma multa de aproximadamente R$ 4 milhões pode ser paga ao Atlético-MG pela quebra contratual, já que Sampaoli tem vínculo com o Galo até o fim deste ano.

Vários indícios da saída de Sampaoli foram dados nos últimos dias, como a não renovação do aluguel da mansão onde o treinador mora, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o fato de o argentino ter colocado seu carro, um modelo Range Rover, blindado, à venda.

O penúltimo jogo de Sampaoli à frente do Atlético-MG acontece hoje (21), contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Atlético-MG