Topo

São Paulo

SPFC acerta com atacante Bruno Rodrigues por empréstimo de uma temporada

Bruno Rodrigues se destacou pela Ponte Preta e acertou empréstimo para o São Paulo - PontePress/ÁlvaroJr
Bruno Rodrigues se destacou pela Ponte Preta e acertou empréstimo para o São Paulo Imagem: PontePress/ÁlvaroJr

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/02/2021 20h41Atualizada em 15/02/2021 22h09

O São Paulo acertou a contratação de Bruno Rodrigues, atacante que defendeu a Ponte Preta, no mercado da bola. O jogador chega ao clube para assinar por empréstimo até o fim de 2021.

O atleta, de 23 anos, pertence ao Tombense, clube do empresário Eduardo Uram e com sede em Minas Gerais. Ele acertou a sua transferência para o Morumbi na tarde de hoje (15), realizando inclusive exames médicos. Ele assinará o contrato amanhã (16).

O atacante chega ao São Paulo como primeiro reforço para o técnico Hernán Crespo no Morumbi. Ele foi um dos destaques da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro —o clube terminou com a sétima posição, quatro pontos abaixo da zona de acesso à elite.

Em sua passagem pelo estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), Bruno, que vem da base do Athletico-PR, disputou 29 partidas, sendo 27 na condição de titular. Pela competição nacional, ele anotou sete gols e deu sete assistências.

Cruzeiro e Fluminense chegaram a demonstrar interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues. No entanto, o São Paulo venceu a concorrência com os clubes mineiro e carioca para levá-lo no mercado da bola.

Antes da Ponte, o jogador chegou a jogar por Joinville e Paraná, tendo também breve experiência no futebol europeu, pelo Doxa, do Chipre.

São Paulo