Topo

Suárez celebra boa fase no Atlético de Madri: 'Bom ser valorizado'

Luis Suárez, em estreia pelo Atlético de Madri contra o Granada - GABRIEL BOUYS / AFP
Luis Suárez, em estreia pelo Atlético de Madri contra o Granada Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 19h48

Luís Suárez venceu o prêmio de 'Jogador cinco estrelas' de janeiro pelo portal 'Futbol Mahou'. Em entrevista publicada no perfil oficial do Atlético de Madri, o atacante uruguaio celebrou a boa fase que passa nesta chegada ao time espanhol após sua polêmica saída do Barcelona. Sem esconder a felicidade, o centroavante disse que está contente com sua valorização.

"É sempre bom ser valorizado. O fato de os adeptos reconhecerem o meu trabalho e o meu esforço para ajudar a equipe faz com que fique feliz e orgulhoso. Quer dizer que estou a fazer bem o meu trabalho. É uma pequena recompensa pelo meu trabalho árduo", disse ele.

Ainda no assunto, Suárez deixou claro que se esforçará cada vez mais para continuar no topo e ajudando os companheiros a conquistar seus principais objetivos na temporada.

"Trabalho forte para melhorar todos os dias. Embora tenha 34 anos, ainda sou tão ambicioso como sempre e quero ajudar a equipe ficar no topo. Os atacantes que não marcam não são felizes e não assinam boas exibições sem a ajuda dos companheiros", finalizou.

Com a camisa do Atlético, Suárez participou de 17 jogos e marcou 16 gols, ultrapassando o começo de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid, que teve 15 gols em 17 jogos.