PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro do Barça leva drible, web não perdoa e sobra até para Karol Conká

Samuel Umtiti do Barcelona em ação contra o Sevilla pela Copa do Rei - Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images
Samuel Umtiti do Barcelona em ação contra o Sevilla pela Copa do Rei Imagem: Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 18h34

Classificação e Jogos

Com uma formação defensiva desfalcada, o Barcelona certamente não esperava que o seu zagueiro titular Umtiti fosse driblado com tanta facilidade nos gols sofridos contra o Sevilla pela Copa do Rei. o Barcça perdeu por 2 a 0 pela partida de ida da semifinal.

O francês levou um drible desconcertante do compatriota Jules Koundé, que também é zagueiro, no lance do gol do Sevilla. Koundé deu o chamado "drible da vaca", quando joga a bola de um lado do marcador e pega do outro, e depois finalizou no canto.

No fim do jogo, Iván Rakitic recebeu lançamento nas costas da defesa, contou com escorregão de Umtiti, invadiu a área e finalizou colocado para ampliar. O croata, ex-Barcelona, não comemorou. Depois do gol, Umtiti saiu aos 44 minutos do segundo tempo para a entrada de Francisco Trincão.

A atuação de Umtiti rendeu críticas nas redes sociais. Um dos usuários escreveu: "É seguro, rápido e tem um jogo aéreo impecável, obviamente não estou falando de Umtiti, todas essas qualidades faltam nele. Mas é uma peça fundamental para o Barcelona quando está fora de campo".

Um outro perfil brincou com a atuação de Umtiti e para isso citou a cantora Karol Conká, participante do programa BBB 21 e muito criticada por sua postura no reality show. "Qual você escolheria: Passar uma semana com a Karol Konka ou ter o Umtiti como titular do seu time?", escreveu.

Futebol